Futebol | AF Santarém revela premiados de galardão ‘Melhor Aluno/Atleta’

Francisco Magusto, Rui Belchior e Rodrigo Santos são os vencedores do prémio Distinção Melhor Aluno/Atleta. Foto: AF Santarém

A Direção da Associação de Futebol de Santarém já revelou os três melhores alunos/atletas do prémio Distinção Melhor Aluno/Atleta 2018, iniciativa que decidiu instituir em 2017. Francisco Miguel Madeira Magusto é atleta do União Futebol Entroncamento e joga na equipa de iniciados do clube, Rui Belchior, atleta juvenil do CADE, repete a vitória do ano passado, e Rodrigo Santos, júnior de futsal na equipa do Vitória Clube de Santarém, são os vencedores desta edição.

PUB

Podiam ser candidatos aos prémios de mérito escolar os alunos/atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém nos escalões de Iniciados, juvenis e juniores nas modalidades de Futebol de 11 e Futsal (masculinos/femininos) que frequentam as escolas do distrito de Santarém do 7.º ao 12.º ano de escolaridade.

O Prémio a atribuir consta de um diploma de mérito, um voucher de material e dois bilhetes para um jogo em Portugal da Seleção Nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here