Futebol | Abrantina Joana Marchão chamada à Seleção A

Joana Marchão. Foto:DR

O selecionador da equipa A de Portugal de futebol feminino Francisco Neto chamou a abrantina Joana Marchão do Sporting Club de Portugal aos trabalhos da equipa das Quinas. Além da Joana foi chamada Andreia Norton. As bracarenses Sílvia Rebelo e Mélissa saem devido a lesão.

PUB

A Seleção Nacional A feminina concentrou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol, para dar o pontapé de saída na nova temporada desportiva. O objetivo é garantir pela primeira vez a qualificação para o Mundial de 2019, que irá decorrer em França.

Segundo o site da FPF as selecionadas vão iniciar a fase de apuramento com dois jogos de preparação frente à Finlândia. O primeiro está agendado para 16 de setembro, sábado, em Arouca. O segundo terá lugar em Santa Maria da Feira, na terça-feira, 19 de setembro.

COMPARTILHE
Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalurgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.
Artigo anteriorAutárquicas 2017/Abrantes | Debates continuam esta quarta-feira no Médio Tejo
Próximo artigoConstância | Mural dos Poetas inaugurado esta quinta-feira

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here