Ferreira do Zêzere | Janeiro é mês de ‘Migas com Todos’ na restauração concelhia

*atualizado às 10h14 de 6 de janeiro de 2018

PUB

“Migas com Todos” é o mote do primeiro Festival Gastronómico de 2019 em Ferreira do Zêzere, juntando o melhor da gastronomia do Ribatejo Norte com o melhor da gastronomia da Beira Baixa. A iniciativa, que decorre a partir de hoje, dia 4 de janeiro, prolonga-se até ao dia 27 de janeiro, todas as sextas (só jantares) sábados e domingos, nos estabelecimentos que aceitaram o convite da autarquia para aderirem a esta iniciativa.

O 8.º Festival Gastronómico “Migas com Todos” é a primeira iniciativa gastronómica de 2019 das várias que este concelho promove ao longo de todo o ano, tendo a autarquia lançado o desafio aos residentes e turistas de provar todas as especialidades oferecidas pelos restaurantes e pelos estabelecimentos de tapas e doçaria local.

“Quer melhor motivo para continuar as celebrações de ano novo do que aproveitar uma ocasião para relaxar e passear junto ao rio Zêzere, desfrutando de locais ligados à nossa história nacional, ou da natureza circundante ao deslumbrante rio Zêzere, enquanto faz as honras a um belo manjar de Migas com qualquer um dos seus acompanhamentos?”, convida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here