Ferreira do Zêzere | Fundação Maria Dias Ferreira reforça coleção infantojuvenil da biblioteca

Doação da Fundação Maria Dias Ferreira à biblioteca municipal. Foto: Biblioteca Municipal Dr. António Baião

As estantes da Biblioteca Municipal Dr. António Baião de Ferreira do Zêzere passaram a ter novidades com os livros e DVD’s doados pela Fundação Maria Dias Ferreira. O contributo reforçou a coleção infantojuvenil e a ação solidária realizou-se na presença de representantes da Fundação e da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

PUB

A cerimónia realizou-se na Biblioteca Municipal Dr. António Baião e contou com a participação de José Afonso e Cátia Salgueiro, da Fundação, assim como de Paulo Neves e Hélio Antunes, vice-presidente e vereador da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, respetivamente. Armando Cotrim recebeu-os no espaço que coordena.

Segundo os dados disponibilizados pela biblioteca, que comemora 15 anos de existência no próximo dia 11 de fevereiro, o número atual de utilizadores inscritos situa-se nos 3794 e a média de visitas diárias é de 140. Este equipamento cultural integra a Rede de Bibliotecas de Ferreira do Zêzere, a Rede de Bibliotecas Públicas Municipais do Médio Tejo e a Rede de Bibliotecas Associadas da UNESCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here