Ferreira do Zêzere | Evento revela talentos da Freguesia

Houve nove atuações. Foto: JF FZ

Pelo terceiro ano consecutivo a Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere organizou o Concurso “Ferreira Tem Talento”, que esgotou o Centro Cultural da vila no dia 20 de setembro. Numa sessão que contou com nove atuações, o grande vencedor da noite foi Jacob Trindade com o seu espetáculo de magia. O 2º lugar foi para José Lopes e o 3º para “As Princesas da Música e João Henriques”. O júri atribuiu ainda duas menções de Honra a David Canha e ao Grupo Gynastics Girl’s.

PUB

Inserido nas comemorações da Freguesia, o evento teve como objetivo dar a conhecer os talentos que existem no concelho, tendo contado este ano com as atuações de Jacob Trindade, Princesas da Música e João Henriques, David Canha, Henrique Oliveira, Liliana Maia, José Lopes, Heloísa Lopes, Mariana Rodrigues, Gymnastics Girl’s.

Coube ao júri convidado – João Paulo Sacadura, Ricardo Nogueira, Filipe Santos e Carlos Moisés – escolher os três primeiros classificados. O grande vencedor da noite foi Jacob Trindade com a sua magia, o 2º Lugar foi para José Lopes e o 3º para “As Princesas da Música e João Henriques”. O júri atribuiu ainda duas menções de Honra a David Canha e ao Grupo Gynastics Girl’s.

Na primeira parte do espetáculo realizou-se uma demonstração de Judo, apresentada pela Secção de Judo da Associação de Marinheiros do Concelho de Ferreira do Zêzere. Na sessão atuaram ainda as vencedoras da II edição do concurso, as “MMM’S”.

Enquanto o júri decidia a atribuição de prémios, foi anunciada a vencedora do concurso “Cartaz de São Brás”, Sylvie Lopes, e divulgado o cartaz da próxima feira de São Brás, num noite que contou ainda com a atuação do acordeonista ferreirense Bruno Gomes.

PUB

Para o presidente da Junta de Ferreira do Zêzere, Pedro Alberto, “foi uma noite memorável, com casa cheia de muito talento, muita animação.”

Aproveitou para dar os parabéns a todos os participantes e agradecer a todos intervenientes e colaboradores “que fizeram desta uma noite fantástica e definitivamente Ferreira Tem Talento!”, concluiu o autarca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here