Ferreira do Zêzere | Debate sobre as Europeias confirma apoio do PS a Bruno Gomes para autárquicas

Debate sobre eleições europeus deu mote para apoiar Bruno Gomes às autárquicas de 2021 Foto: PS FZZ

A concelhia do Partido Socialista (PS) de Ferreira do Zêzere promoveu na sexta-feira,
12 de abril, um jantar/debate sobre as eleições europeias, com a presença da candidata a eurodeputada, Vera Simões. Tanto a candidata como o presidente da Federação Distrital do PS, António Gameiro, manifestaram o apoio a Bruno Gomes para uma candidatura às autárquicas de 2021 em Ferreira do Zêzere.

PUB

Em nota de imprensa sobre o evento, a concelhia do PS refere que o seu presidente, Bruno Gomes, aproveitou a oportunidade para sublinhar que o concelho de Ferreira do Zêzere continua sem investimentos de relevo, devendo aproveitar mais o que a Europa tem para dar, nomeadamente, os fundos comunitários disponíveis e a captação de turistas e investimentos para o seu território.

“O nosso concelho podia ser um concelho de excelência e referência e com a devida dimensão também na Europa”, referiu, frisando a necessidade de um posicionamento mais forte além-fronteiras.

“Estas eleições são importantes para o país e para este concelho que tem que crescer mais. Tem que ser um concelho mais europeu. Eu só me contento quando Ferreira do Zêzere for exemplo a nível regional e se destacar a nível nacional e europeu”, afirmou, considerando que se devem aproveitar todos os recursos.

Já o presidente da Federação Distrital do PS, António Gameiro, referiu que o partido tem vindo a construir uma “cruzada”, de há uns anos para cá, a favor do desenvolvimento de Ferreira do Zêzere, livre de questões ideológicas.

PUB

“Somos um partido aberto e, aqui em Ferreira, integramos muitas ideias e pessoas livres de ideologias políticas que querem, com o seu contributo, dar algo ao concelho”, afirmou, manifestando o apoio a Bruno Gomes para uma candidatura às autárquicas de 2021.

Já Vera Simões, candidata do distrito de Santarém às europeias, confessou ter uma ligação umbilical a Ferreira do Zêzere. A candidata manifestou ainda estar confiante que, em 2021, Bruno Gomes vai ser a melhor escolha em Ferreira do Zêzere, vencendo as eleições autárquicas.

A candidata defendeu uma Europa mais próxima dos cidadãos. “As perguntas que se impõem são: o que é que a Europa faz por mim? Qual o impacto que a Europa tem na minha vida? Muitas vezes vemos a Europa e o Parlamento Europeu como algo que está muito longe mas tem imenso impacto nas nossas vidas”, sublinhou aos presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here