Ferreira do Zêzere | Câmara Municipal admite quatro trabalhadores

Câmara de Ferreira do Zêzere (Foto: DR)

Durante 10 dias úteis a contar do dia 17 estão abertas as candidaturas para a admissão de dois assistentes técnicos (na área do turismo) e dois assistentes operacionais (auxiliares de serviços gerais) na Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. Os anúncios foram publicados no Diário da República do dia 17.

Dos assistentes técnicos na área do turismo espera-se que consigam “assegurar a receção e atendimento de visitantes nos Postos de Turismo do Município”, “acompanhar grupos em visitas organizadas, ao património do Concelho”, “apoiar na divulgação do património turístico concelhio”, “colaborar na organização e no apoio a eventos de natureza turística e cultural”, entre outras tarefas.

Quanto aos assistentes operacionais é suposto assegurarem a limpeza e conservação das instalações municipais, colaborar nos trabalhos auxiliares de montagem, desmontagem e conservação de equipamentos, auxiliar a execução de cargas e descargas, realizar tarefas de arrumação e distribuição, entre outras.

Os métodos de seleção incluem avaliação curricular, entrevista de avaliação de competências e entrevista profissional de seleção.

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura disponível no site www.cm-ferreiradozezere.pt ou na secretaria da Câmara Municipal, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, podendo ser entregue pessoalmente ou remetido pelo correio, registado com aviso de receção, para a Câmara.

DEIXAR UMA RESPOSTA