Ferreira do Zêzere | Bilhetes já à venda para o Festival Internacional de Acordeão

Pelo 10° ano consecutivo, Ferreira do Zêzere vai receber o Festival Internacional de Acordeão este sábado e domingo, dias 12 e 13 de outubro, no Centro Cultural da vila, espetáculo para o qual os bilhetes estão à venda na tesouraria da Câmara até esta sexta-feira e nos dias 12 e 13 de outubro, nas bilheteiras do centro cultural, uma hora antes do espetáculo.

PUB

Do programa constam uma vez mais “os nomes maiores do mundo do acordéon”, anuncia o município, que organiza o evento em parceria com o ‘Atelier do Acordeão’.

Atuam os acordeonistas João Palma (português campeão do Mundo), Iurie Chiforisin (Moldavo), Andreia Sofia (vencedora do prémio Vitorino Matono, presente só no sábado), Rodrigo Maurício (da Lourinhã, Projeto Acordeon em espetáculo), Bruno Gomes (Atelier do Acordeon), Márcio Cabral, Júlio Vitorino, Rodrigo Gomes (Acordeonistas Ferreirenses), Adriano da Lapa (Jovem acordeonista de qualidade, oriundo da Lapa, Santarém, presente só no domingo), Guilherme Simões (Jovem promessa de 11 anos, de Alvaiázere) e Rafael Nunes (Vila Nova de Poiares, vencedor do Prémio Vitorino Matono).

Na reunião de Câmara do dia 26, o executivo aprovou o preço dos bilhetes (5 €), que podem ser adquiridos na tesouraria da Câmara Municipal até dia 11 de outubro (9h00 – 13h00/14h – 17h00) ou nos dias 12 e 13 de outubro, nas bilheteiras do centro cultural, uma hora antes do início do espetáculo. As crianças até 12 anos têm entrada gratuita.

O executivo ponderou a hipótese de, para o ano, o festival se resumir a um dia, de modo a encher a sala em vez de ter duas meias salas nos dois dias.

PUB

A lotação do Centro Cultural é de 298 lugares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here