Fátima/Idai | LAN Party do Colégio de São Miguel apoia vítimas de Moçambique

Foto: DR

Dias 26 e 27 de abril decorre no Colégio de São Miguel, em Fátima, a sétima edição da tradicional LAN Party solidária da instituição. Este ano o evento pretende angariar bens alimentares e produtos de higiene para as vítimas de Moçambique.

PUB

Em seis edições, adianta o Colégio fatimense, estas LAN Party já conseguiram reunir 8500 quilos de alimentos. A iniciativa visa divulgar o curso Científico-Técnologico de Informática do Colégio de São Miguel-Fátima, “mas mais do que isso tem uma vertente solidária que move todos os alunos e comunidade escolar”, refere a instituição em nota de imprensa.

“Todos os anos participam cerca de 500 participantes, durante 24 horas, no seu modo mais competitivo. Todos com o mesmo objetivo: ganhar os torneios dos jogos de FIFA, League Of Legends e Counter-Strike: Global Offensive. Estes são os torneios com maior adesão. Mas, nesta sétima edição, há também torneios de TEKKEN 7, Rocket League e outras diversões para pequenos e graúdos”, adianta.

A LAN Party possui vários patrocinadores internacionais, Razer, TP-LINK e a Noctua, e nacionais e locais como a Domusnet, Trigénius, PcPrime, DigitalHouse e Fundação Altice, enumera, entre outros apoios. “São várias as entidades que colaboram nesta causa para que os bens angariados cheguem ao local pretendido”, garante.

“Com o empenho dos alunos dinamizadores, a força dos patrocinadores e o apoio da escola e professores, e de toda a comunidade pretende-se angariar o máximo de bens alimentares e produtos de higiene para contribuir e deixar um impacto positivo nesta tragédia que assolou o povo de Moçambique”, termina.

PUB

 

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here