Fátima: Homem morre na Basílica da Santíssima Trindade

Um homem suicidou-se esta manhã, por volta das 09:30, com um tiro, na Basílica da Santíssima Trindade, em Fátima. Era natural de Ribeira de Fráguas, Rio Maior.

PUB

Em comunicado, o Santuário de Fátima informa todos os fiéis que a Basílica da Santíssima Trindade se encontra momentaneamente encerrada ao público devido a um incidente registado entre as 9:15 e as 9:30 de hoje. ”

Este incidente resultou de uma tentativa de suicídio que infelizmente terminou com a morte de um homem. Mais se informa que à hora da ocorrência, não se encontrava ninguém na Basílica a não ser os vigilantes do santuário que, de imediato, acorreram em auxílio deste irmão com cerca de 50 anos. De imediato foram chamadas as autoridades – GNR e Bombeiros – mas quando chegaram ao local o corpo já se encontrava cadáver”, pode ler-se no comunicado.

Segundo acrescenta, “o Santuário irá ter presente este irmão nas suas orações e lamenta profundamente esta morte entregando à oração a sua alma. O Santuário aproveita a oportunidade para enviar as sentidas condolências à família, ciente de que na casa do Pai encontrará a paz e o eterno descanso”.

No local estiveram os bombeiros voluntários de Fátima, a equipa da VMER de Leiria e a GNR.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here