Fátima | Burger King instala-se na rotunda norte, de acesso à A1

Burger King chega a Fátima. Foto: DR

O “rei dos hambúrgueres” vai chegar a Fátima. As obras de construção do restaurante da cadeia Burger King na cidade santuário começaram esta manhã de quarta-feira, depois de aprovado o projecto de licenciamento por parte da Câmara Municipal de Ourém.

PUB

A cadeia de fast food, fundada nos Estados Unidos, instalar-se-á junto às bombas da Cepsa, num espaço até agora ocupado provisoriamente pelos Bombeiros Voluntários de Fátima, confirmou o presidente da Câmara. Os trabalhos de construção das fundações estão a cargo da empresa Arlindo Lopes Dias, do Olival, Ourém.

Luís Albuquerque adiantou ainda que a empresa detentora da marca ficará também obrigada a proceder a arranjos urbanísticos na Avenida Papa João XXIII, saída do Burger King, nomeadamente em termos de iluminação e passeios.

O Burger King pertence ao grupo Ibersol que detém diversas marcas, como Pizza Hut e Pans & Company já instaladas na região. Há um ano atrás a Burger King Espanha e Portugal acordaram com a Ibersol a abertura de 40 restaurantes da marca Burger King no período de três anos em Portugal, bem como a remodelação de 30 dos 80 estabelecimentos que a marca detém no país.

Trabalhos começaram esta quarta-feira. Foto: DR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here