Entroncamento: Workshop de batata-doce

A Escola Profissional Gustave Eiffel, no Entroncamento, vai organizar um workshop de batata-doce, aberto a todos os interessados, no próximo dia 24 de fevereiro, quarta-feira.

PUB

A sessão irá decorrer entre as 18h45 e as 20h45 e será uma oportunidade para os participantes aprenderem algumas das mil e uma formas de confecionar este alimento como: creme de batata-doce assada, caril de batata-doce e lentilhas, batata-doce assada no forno com salmão e especiarias, empadão de carne com batata-doce, tortilha de batata-doce com parmesão e agrião, gelado de batata-doce e churros de batata-doce.

O workshop tem um custo de 10€ por pessoa e irá decorrer no Restaurante de Aplicação “Estações” (Hotel Formação, Campus Escolar da Cooptécnica Gustave Eiffel – Rua D. Afonso Henriques, 2330-519 Entroncamento).

As inscrições são limitadas e obrigatórias, devendo ser efetuadas até às 10h do dia 22 de fevereiro (segunda-feira), para o e-mail gerp.ent@gustaveeiffel.pt (indicando o(s) nome(s) dos participantes, contactos telefónicos, e-mails, NIF, localidade e como tomaram conhecimento da iniciativa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here