Entroncamento | Verão rima com animação na Praça Salgueiro Maia

Praça Salgueiro Maia, no Entroncamento. Foto: mediotejo.net

Durante os meses de julho e agosto o município do Entroncamento propõe-se animar a cidade com o programa “Noites de Verão”, que consiste em espetáculos noturnos (a partir das 22 horas) na Praça Salgueiro Maia.

PUB

De acordo com a programação definida, o programa abre no dia 19 de julho com o Grupo de Cantares Barquinha Saudosa, grupo de música tradicional portuguesa, com um percurso de 20 anos de carreira e que já percorreu Portugal de Norte a Sul.

A 26 de julho atua a Banda Dândi, um projeto musical acústico com 3 anos de existência, um duo de voz e guitarra, que leva o público a uma viagem entre o fado, rock e pop.

A 17 de agosto sobe ao palco o espetáculo de Acordeão com os acordeonistas Peter Maric, sérvio e campeão do mundo de acordeão, que ao longo da sua carreira se tem afirmado como uma referência contemporânea no mundo da música, Bruno Gomes, responsável pelo projeto “Acordeão, Génio e Arte” e Bruno Gomes, responsável pelo projeto “Acordeão em Espetáculo”.

A Banda da região The Gorgeous Georges atua a 23 agosto, apresentando temas clássicos do rock e da atualidade.

PUB

O programa encerra a 30 de agosto com Dança Urbana, apresentada pela ADMU uma Academia de Dança Urbana, que no decorrer dos últimos três anos tem aliado o talento e a paixão pela dança à diversão que apresentam nas suas atuações.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here