Entroncamento | PSD defende espaço público limpo e obras sinalizadas

O PSD defende a limpeza das ruas. Foto: PSD Entroncamento

O PSD alertou o executivo municipal na passada reunião camarária para a degradação e falta de limpeza dos espaços públicos e a sinalização das obras que se encontram em curso no concelho. Exigência reiterada pelos vereadores José Batista e Jaime Ramos em comunicado, defendendo que a cidade está “desprezada e que não dá aos cidadãos um exemplo de cuidado com o que é de todos”.

PUB

Na nota enviada para as redações é sublinhado o abandono das vias de circulação “esburacadas”, com passeios “desventrados e “lancis partidos”, nas quais existem obras paradas “por mais de dois meses”, acrescido do corte de estradas “sem qualquer sinalização temporária adicional”.

O “abandono” dos espaços públicos também é apontado, traduzindo “franco sinal de desinteresse pela cidade com jardins de ervas daninhas por todo o lado, que não traduzem uma mensagem de cidade sustentável e equilibrada”.

A falta de ações neste sentido por parte da autarquia, sublinha o PSD, resulta na “indiferença dos cidadãos pelo espaço que é de todos e a falta de segurança”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here