Entroncamento | PSD cancela atividades da candidatura devido a luto nacional

Apresentação dos candidatos do PSD às eleições autárquicas. Foto: mediotejo.net

A Direção da Candidatura do PSD “Entroncamento – Cidade com Vida, Cidade com Futuro” decidiu cancelar todas as atividades da campanha eleitoral às próximas eleições autárquicas devido ao luto nacional decretado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

PUB

No comunicado enviado para as redações é referido que as atividades foram reagendadas “para data oportuna” e as entidades envolvidas devidamente informadas.

O documento termina com uma palavra para as “famílias enlutadas” a quem é endereçado “um forte abraço solidário pelo momento ímpar de amargura que estão a viver” e um agradecimento “aos homens e mulheres da Corporação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento pela sua entrega e dedicação no combate às chamas, colocando-se em risco, dando vida por vida”.

COMPARTILHE
Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.
Artigo anterior“Crise ambiental enquanto questão global”, por José Alho
Próximo artigoTomar | Reunião de Câmara Municipal

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here