Entroncamento: Novo Continente abre portas em novembro

As obras do novo Continente Bom Dia têm um ritmo acelerado. Foto: mediotejo.net

Um mês depois de aprovada a construção do Continente Bom Dia na reunião camarária de 18 de julho as obras têm avançado a bom ritmo. A inauguração do novo supermercado do concelho está marcada para o primeiro fim-de-semana de novembro e a Sonae já abriu candidaturas para operadores de loja.

PUB

O Entroncamento passa a contar com mais um espaço comercial a partir do primeiro fim-de-semana de novembro, altura em que está prevista a inauguração do Continente Bom Dia. A construção do novo supermercado foi aprovada por maioria na reunião camarária do passado dia 18 de julho, com o voto contra do Bloco de Esquerda, e as obras têm decorrido num ritmo acelerado.

Além do edifício na Avenida José Eduardo Vítor das Neves (junto ao Tribunal), a equipa também já começou a ganhar forma com a abertura das candidaturas para operadores de loja no site da Sonae. A empresa procura colaboradores para as áreas dos frescos (talhos de atendimento, charcutaria, padaria, frutas e legumes, peixaria e cafetaria), cortadores de carnes, aprovisionamento, supervisores de caixa, caixas, receção de mercadorias e reposição. Pode aceder ao formulário de candidatura aqui.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here