Entroncamento | Município promove caminhada solidária “Passeio da Memória”

Foto: iStock

Como forma de sensibilização para a Doença de Alzheimer, o município do Entroncamento em parceria com a Associação Alzheimer Portugal, e pelo segundo ano consecutivo, promovem esta quarta-feira, dia 25 de setembro, a Caminhada Solidária “Passeio da Memória”,

PUB

O objetivo é assinalar o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer que se comemora a 21 de setembro com atividades semelhantes em vários locais por todo o país. Pretende-se informar e consciencializar para a importância de se reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e, sobretudo, para a importância do diagnostico atempado.

No Entroncamento, a caminhada está integrada na atividade habitual dos Night Runners, num percurso de 5,5 Km e tem como ponto de partida o Pavilhão Municipal, às 20h30.

As inscrições podem ser feitas até dia 24 de setembro em www.passeiodamemoria.org ou em desporto@cm-entroncamento.pt. As inscrições são gratuitas mas são aceites donativos que revertem a favor da Alzheimer Portugal.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here