Entroncamento | Município divulgou parque empresarial na 24ª Feira Internacional de Macau

Presidente da Câmara assinou memorando de entendimento. Foto: DR

De 14 a 21 de outubro, o município do Entroncamento participou, com pavilhão próprio, na 24ª Feira Internacional de Macau, estando representado pelo seu presidente, Jorge Faria. “Promover a captação de investimento para a cidade do Entroncamento nomeadamente a aposta na divulgação do parque empresarial e apoiar as empresas e os seus negócios no comércio internacional foram os objetivos”, explica o município.

Durante o certame, o município assinou um memorando de entendimento com a China Europe International Business Association (CEIBA) no qual se compromete a incentivar empresas e indivíduos a investir nos projetos da cidade e a organizar delegações para visitar o Entroncamento, facilitando negócios e investimentos comerciais. Em contrapartida, o CEIBA compromete-se a ajudar também as empresas do Entroncamento a aceder ao mercado chinês.

Nessa mesma data, a empresa TiAntonio, uma das que integrou a comitiva do Entroncamento, assinou um contrato com a Huacun China-Portugal Industry Development Co., Ltd.

“Promover a captação de investimento para a cidade do Entroncamento nomeadamente a aposta na divulgação do parque empresarial e apoiar as empresas e os seus negócios no comércio internacional foram os objetivos”, explica o município.

A Feira Internacional de Macau foi organizada pela Associação de Jovens Empresários Portugal-China e pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC).

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here