Entroncamento | Festival Steampunk nomeado para vários prémios no Iberian Festival Awards

Festival Vapor no Entroncamento recebeu mais de 7800 visitantes no fim de semana. Foto: CME

O Festival Vapor: A Steampunk Circus, promovido pela Câmara Municipal do Entroncamento em parceria com o Museu Nacional Ferroviário, está nomeado para cinco categorias do Iberian Festival Awards, iniciativa que tem como objetivo distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

PUB

O evento está nomeado para as categorias de Best Medium Sized Festival, Best Touristic Promotion, Best Indoor Festival, Best Cultural Programme e Best Communication & Marketing Strategy.

Os vencedores para as categorias Best Medium Size Festival e Best Indoor Festival são decididas por voto do público, cuja votação decorre até 7 de janeiro no site do evento.

A gala de entrega dos prémios do Iberian Festival Awards está marcada para dia 14 de março de 2020, no Grande Auditório FIL, em Lisboa.

O Festival Vapor: A Steampunk Circus, que este ano decorreu de 27 a 29 de setembro, tem como objetivo dar a conhecer a História, Memória e Património Ferroviário através de um evento inovador que reúne música, teatro, literatura e muita diversão em família. O cenário proporcionado pelo Museu Nacional Ferroviário garante um enquadramento estético único no país.

PUB
Festival Vapor no Museu Nacional Ferroviário atrai fãs do ‘steampunk’. Foto: DR

Ao todo, são quatro os festivais musicais da região do Médio Tejo que estão nomeados para o Iberian Festival Awards 2019. Além do Bons Sons, em Tomar, está nomeado o Festival Rock na Vila, de Vila de Rei, pelo quinto ano consecutivo, sendo de registar as estreias em competição do ‘Festival Vapor: A Steampunk Circus’, no Entroncamento, e do ‘Festival ao Alto’, em Abrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here