Entroncamento | Equipa de Intervenção Permanente já está operacional

Equipa de Intervenção Permanente do Entroncamento. Foto: CM Entroncamento

A nova EIP – Equipa de Intervenção Permanente foi oficializada esta quinta-feira, dia 2, com a assinatura dos contratos de trabalho entre os elementos do Corpo de Bombeiros e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento. A cerimónia teve lugar na Câmara Municipal do Entroncamento perante representantes da autarquia, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento e do Corpo de Bombeiros locais.

PUB

O momento surge no seguimento do protocolo estabelecido anteriormente entre o município do Entroncamento, a ANEPC – Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e a AHBVE – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento. Esta equipa composta por cinco elementos tem como objetivo assegurar as missões da Proteção Civil e de socorro às populações, cujo investimento anual (na ordem dos 60.000,00€) é suportado equitativamente pela autarquia e pela ANEPC.

PUB

1 COMENTÁRIO

  1. Entroncamento | Equipa de Intervenção Permanente já está operacional
    É pena ser só uma… porque o dinheiro não abunda… mas o voluntariado também tem dificuldades. Duas seriam o desejável. Sempre eram cobertas 16 das 24 horas do dia por 5 profissionais. para além dos outros que estão se serviço ao INEM e à central…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here