Emprego | Técnico Superior para a CIMT

O Aviso n.º 8972/2019 publicado a 23 de maio em Diário da República divulga a abertura de um procedimento concursal destinado ao preenchimento de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na área de economia/gestão de empresas para a Estrutura de Apoio Técnico e Modernização Administrativa.

PUB

As candidaturas devem ser apresentadas no prazo de dez dias a contar da publicação do Aviso, obrigatoriamente em suporte papel, mediante preenchimento de formulário tipo, disponível na página eletrónica e nos serviços de Recursos Humanos da CIMT.

As candidaturas deverão ser dirigidas à Sra. presidente do júri e apresentadas pessoalmente nas instalações da CIMT (das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30) ou remetidas através de correio, registado com aviso de receção, expedidas até ao termo do prazo fixado no aviso, para Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, Convento de São Francisco, Avenida General Bernardo Faria, apartado 4, 2304-909 Tomar.

Artigo anteriorFátima | Quem é o vidente dos Outdoors?
Próximo artigo“Vidente de Fátima” absolvido do crime de burla
Começou numa das primeiras rádios locais do País, nos seus tempos de liceu, passou pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e acabou por apostar na banca de investimento, a que se dedicou durante 20 anos. Trocou a capital por Abrantes e os números pelas letras, que conjuga com a paixão pela fotografia. Não se conforma com o uso do acordo ortográfico, gosta dos "P" e dos "C", mesmo que não se leiam. Mulher de 20 ofícios, dedica-se hoje à gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here