Emprego | SNS admite 1.129 assistentes da carreira médica

O Diário da República publicado a 16 de maio divulga em dois Avisos a abertura de dois procedimentos concursais destinados ao recrutamento de 1.129 assistentes da carreira especial médica ou da carreira médica para o Serviço Nacional de Saúde (SNS):

PUB

Aviso 8525-B/2019 – recrutamento de 398 postos de trabalho para a categoria de assistente, área de medicina geral e familiar, da carreira especial médica ou da carreira médica dos estabelecimentos de saúde com natureza jurídica de entidade pública empresarial, integrados no Serviço Nacional de Saúde. A lista completa pode ser consultada no documento original, organizada por Região e Agrupamentos de Centros de Saúde.

Aviso 8525-C/2019 – recrutamento de 731 postos de trabalho para a categoria de assistente, da carreira especial médica ou da carreira médica dos estabelecimentos de saúde com natureza jurídica de entidade pública empresarial, integrados no Serviço Nacional de Saúde, consoante o caso, dos quais, 13 são para a área de saúde pública e os restantes 718 para a área hospitalar. A lista completa pode ser consultada no documento original, organizada por especialidades e localização.

O prazo para apresentação das candidaturas para ambos os avisos é de cinco dias úteis, contados a partir da data da publicação do aviso no Diário da República. Os candidatos devem preencher o formulário eletrónico de candidatura online, de acordo com as instruções constantes de manual a disponibilizar na página da ACSS, I. P., área do concurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here