Emprego | Assistentes operacionais – Leiria e Sertã

Foram publicados no dia 3 de maio em Diário da República dois Avisos de procedimentos concursais comuns para os concelhos de Leiria e da Sertã:

PUB

O Agrupamento de Escolas de Colmeias, Leiria está a contratar um assistente operacional em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. As condições podem ser consultadas no Aviso n.º 7616/2019. A candidatura deverá ser entregue em suporte papel, num prazo de 10 dias a contar da data da publicação, acompanhada do formulário tipo e ser entregue pessoalmente nos serviços administrativos, ou remetida por correio registado, com aviso de receção até ao termo do prazo, dirigida ao Diretor do Agrupamento de Escolas de Colmeias, na Rua da Escola – Eira Velha, 2420-205 Colmeias – Leiria.

O Agrupamento de Escolas de Sertã está a contratar dois assistentes operacionais [auxiliares de ação educativa] em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. As condições podem ser consultadas no Aviso n.º 7643/2019. A candidatura deverá ser entregue em suporte papel, num prazo de 10 dias a contar da data da publicação, acompanhada do formulário tipo e ser entregue pessoalmente nos serviços administrativos, ou remetida por correio registado, com aviso de receção até ao termo do prazo, dirigida ao Diretor do Agrupamento de Escolas de Sertã, na Av. Prof. David Lopes, 6100-760 Sertã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here