Emprego | Assistente Social para Vila Nova da Barquinha

O Município de Vila Nova da Barquinha abriu procedimento concursal destinado ao recrutamento de um Assistente Social, na carreira e categoria de Técnico Superior, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado.

PUB

As condições podem ser consultadas no Aviso n.º 14776/2017 publicado a 7 de dezembro em Diário da República. A candidatura deverá ser entregue em suporte papel, num prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação, acompanhada do formulário tipo e ser entregue pessoalmente na Secção de Gestão de Recursos Humanos da Autarquia, ou remetida pelo correio, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas, para a Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, sita na Praça da República, 2260-411 Vila Nova da Barquinha.

COMPARTILHE

Começou numa das primeiras rádios locais do País, nos seus tempos de liceu, passou pelas (então) novas áreas da informática, a par dos estudos da faculdade, e acabou por apostar na banca de investimento, a que se dedicou durante 20 anos. Trocou a capital por Abrantes e os números pelas letras, que conjuga com a paixão pela fotografia. Não se conforma com o uso do acordo ortográfico, gosta dos “P” e dos “C”, mesmo que não se leiam. Mulher de 20 ofícios, dedica-se hoje à gestão e produção de vários projetos do grupo editorial do mediotejo.net

Artigo anteriorVila de Rei | Rock na Vila nomeado para os Iberian Festival Awards
Próximo artigoAlcanena | Professores aposentados visitam Biblioteca

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here