Emprego | Assistente operacional para CHMT

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) pretende reforçar a componente assistencial do Quadro de Assistentes Operacionais e está a recrutar para Bolsa, com a validade de um ano, Um assistente operacional.

PUB
O Candidato irá integrar a equipa de Assistentes Operacionais da Instituição, tendo como principais responsabilidades auxiliar na prestação de cuidados aos Utentes nas atividades de vida diárias, de acordo com as orientações do Enfermeiro, assegurar a limpeza e higienização de espaços, materiais e equipamentos sob orientação do profissional de saúde e asseguraras atividades de apoio ao funcionamento dos diversos serviços e unidades.
O Candidato deverá apresentar um elevado sentido de responsabilidade, motivação e solicitude.
A candidatura deverá ser formalizada mediante a apresentação obrigatória dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
•Curriculum Vitae;
•Certificado de habilitações, ao nível do 12.º ano;
•Declaração do candidato evidenciando total disponibilidade para realização de trabalho por turnos;
•Declaração do candidato que ateste total disponibilidade para efetuar Contratos de Trabalho a Termo Certo ou Incerto, independentemente da duração dos mesmos;
•Declaração sob compromisso de honra em como possui robustez física e perfil psíquico para o exercício da função a que se candidata.
Os candidatos que cumpram todos os requisitos explanados, serão sujeitos a duas fases de seleção: teste sumativo e entrevista de seleção.
Da avaliação do teste resultará uma lista ordenada por nota quantitativa, sendo que só passarão a entrevista de seleção os candidatos que obtenham nota final igual ou superior a dez valores.
A candidatura deverá ser enviada, com indicação da referência ao anúncio a que se candidata, por e-mail para: recrutamento@chmt.min-saude.pt até ao próximo dia 21/11/2018.
Referência: Ref_039/2018
NR: Não é referida a localização específica para o posto de trabalho, assume-se que possa ser desempenhado numa das três unidades que compôem o CHMT – Abrantes, Tomar ou Torres Novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here