Despistes em Abrantes e Praia do Ribatejo provocam cinco feridos

A tarde de domingo, dia 15, ficou marcada por dois despistes na região que provocaram cinco feridos, três dos quais em estado grave em Praia do Ribatejo. Em Alferrarede, uma condutora, grávida, ficou encarcerada.

PUB

O primeiro aconteceu por volta das 16 horas quando uma viatura ligeira se despistou na A23, perto da localidade de Casal dos Pintainhos, freguesia de Praia do Ribatejo, concelho de Vila Nova da Barquinha. O automóvel em que seguiam quatro ocupantes galgou os separadores de proteção da via e caiu numa ravina.

O despiste provocou quatro feridos, três dos quais em estado grave, que foram encaminhados para o hospital de Abrantes.

No local estiveram 19 bombeiros de várias corporações apoiados por oito viaturas, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

Cerca de hora e meia depois, registou-se o despiste de uma viatura contra um muro na rotunda das Oliveiras em Alferrarede, Abrantes, segundo informação do CDOS.

A condutora, grávida, ficou encarcerada e, apesar de aparentar ferimentos ligeiros, foi transportada para o hospital de Abrantes.

Nas operações participaram nove bombeiros apoiados por três viaturas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here