Crónica fotográfica, por Paulo Jorge de Sousa

Estamos no outono e todos os dias vemos fotografias de cores outonais publicadas nas redes sociais. É uma oportunidade de todos nós registarmos as cores e os ambientes próprios desta estação.

PUB

Fotografe muito, que quanto mais fotografar mais possibilidades terá de conseguir aquela fotografia diferenciadora de todas as outras.  E ouse, muito, veja as coisas como mais ninguém consegue ver, é aí que está parte do interesse da fotografia.

Um bom domingo e uma semana carregada de inspiração.

Fotografia: Sardoal, 31 de outubro de 2019

PUB

Artigo anteriorFutsal | Ferreira do Zêzere soma e segue líder com nova goleada
Próximo artigoVila de Rei | “Estafeta de Contos” assinala 94 anos do nascimento de José Cardoso Pires
Nasceu no Sardoal em 1964, e é licenciado em Fotografia. Fez o Curso de Fotojornalismo com Luíz Carvalho do jornal “Expresso” (Observatório de Imprensa). É formador de fotografia com Certificado de Aptidão Profissional (registado no IEFP). Faz fotografia de cena desde 1987, através do GETAS - Centro Cultural, do qual também foi dirigente e fotografou praticamente todos os espetáculos. Trabalha na Câmara Municipal de Sardoal desde 1986 e é, atualmente, Técnico Superior, editor fotográfico e fotógrafo do boletim de informação e cultura da autarquia “O Sardoal” e de toda a parte fotográfica do Município. É o fotógrafo oficial do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal. Em 2009, foi distinguido pela rádio Antena Livre de Abrantes com o galardão “Cultura”, pelo seu percurso fotográfico. Conta com mais de meia centena de distinções nacionais e internacionais. Já participou em dezenas de exposições individuais e coletivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here