Constância | “Voo, uma Exposição que cai bem” começa a percorrer o Médio Tejo

Parte da exposição "Voo, uma Exposição que cai bem", a qual é inaugurada em Constância. Foto: DR

A exposição “Voo, uma Exposição que cai bem” vai começar a percorrer a região do Médio Tejo sendo inaugurada esta sexta-feira, dia 5 de julho, no Parque Ambiental de Santa Margarida, Constância, numa cerimónia agendada para as 15:00.

PUB

A exposição é composta por quatro módulos sobre o tema do Voo, com interações mecânicas e digitais, além de legendas explicativas, e está direcionada para o público escolar e as suas famílias, focando-se essencialmente em conteúdos correspondentes ao nível do 9.º ano de escolaridade. A visualização da exposição permite ao visitante ficar a par de todas as nuances relacionadas com o voo, desde a descolagem até à aterragem.

Constância é assim o primeiro município a acolher a exposição, a qual estará disponível para escolas, bibliotecas e outras instituições.

Esta iniciativa está integrada no Programa Intermunicipal de Promoção da Ciência, do Plano Estratégico de Desenvolvimento Intermunicipal da Educação no Médio Tejo (PEDIME), o qual é promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), em conjunto com os diferentes Municípios e os Agrupamentos de Escolas.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here