Constância | Jardim-Horto de Camões recebe espetáculo “O Principezinho”

Foto: DR
No âmbito da animação de verão do Jardim-Horto de Camões, espaço emblemático na vila de Constância, haverá este domingo, dia 30, pelas 16:07, a representação da obra clássica “O Principezinho“, pela Associação Chamusc’Arte.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a Associação Casa-Memória de Camões em Constância, que cede o espaço, e a Associação Chamusc’Arte que produziu e apresenta o espetáculo, envolvendo um número considerável de crianças.
Segundo a organização existe “grande a expectativa quanto ao resultado da harmonização entre o belíssimo espaço do Jardim-Horto de Camões, monumento vivo ao nosso poeta maior, e a representação da obra clássica de Antoine de Saint-Exupéry”, ainda que não restem dúvidas de que ” será um espetáculo encantador”, deixando a Casa-Memória de Camões o convite a todos para assistir e ver com os seus próprios olhos.
Os bilhetes podem ser adquiridos no dia do espetáculo na bilheteira do Jardim-Horto de Camões, a partir das 14h00, ou reservados através do contacto 934 374 596.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here