Constância | Circo, Manuel Cruz e Leo Middea no concelho através dos Caminhos da Água

O artista brasileiro Leo Middea atua esta sexta-feira em Constância. Foto: DR

Dois momentos musicais, com Manuel Cruz (ex-Ornatos Violeta) e Leo Middea, e um espetáculo de circo são as propostas que desaguam no centro histórico de Constância a partir desta sexta-feira e até domingo, dias 12, 13 e 14 de julho, no âmbito da terceira edição dos Caminhos da Água.

PUB

Musicalmente falando, o Largo Cabral Moncada recebe às 22h00 desta sexta-feira, dia 12 de julho, o artista brasileiro Leo Middea que mistura ritmos brasileiros com rock e tropicalismo. Com um portefólio de canções originais, Leo Middea já realizou 120 concertos e conta já com mais de um milhões de execuções das suas músicas apenas na plataforma Spotify.

O segundo momento musical decorre no dia seguinte, dia 13, também às 22h00 no Largo Cabral Moncada, ficando a cargo do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Manel Cruz.

No que toca às artes circenses, o espetáculo Boate será encenado pelos franceses Cirque Rouages, às 17h00 do dia 14, na zona ribeirinha. Na representação figuram dois homens que seguem o seu caminho sem palavras, mas que falam com o corpo. Com força e esperança, os jovens mudam as suas vidas, desafiam as leis da física e embarcam numa odisseia única.

Os três espetáculos fazem parte de uma programação cultural mais abrangente, da terceira edição do projeto Caminhos da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) que conta com mais de 20 espetáculos e 12 artistas, Companhias de Teatro de Rua e de Circo Contemporâneo, originários de diversos países, que atuam em sete concelhos da região.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here