Constância | Câmara cede espaço à Liga dos Combatentes

Assinatura do contrato de comodato entre a Câmara Municipal de Constância e o Núcleo de Santa Margarida da Liga dos Combatentes. Foto: CM Constância

Entre a Câmara Municipal de Constância e o Núcleo de Santa Margarida da Liga dos Combatentes foi assinado no dia 24 de outubro, um contrato de comodato para cedência de uma sala no antigo edifício dos Paços do Concelho, em Constância.

PUB

Até agora o Núcleo não dispunha de instalações condignas com vista à instalação da sua sede, encontrando-se a funcionar num espaço cedido pela Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada.

Através do contrato de comodato, o Município de Constância cede uma sala no edifício na Rua Luís de Camões, N.º 9, em Constância, espaço que reúne as condições para secretariado, reuniões, e demais aspetos necessários à organização das atividades/projetos desenvolvidos pelo Núcleo da Liga dos Combatentes de Santa Margarida.

PUB

Em comunicado, o Município enaltece “as excelentes relações mantidas por este Núcleo com o Campo Militar de Santa Margarida e os seus militares, dando continuidade ao seu trabalho através dos seus objetivos”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here