Choeur des Filles de la Maitrise atua em Fátima

O Choeur des Filles de la Maitrise, de Bordéus, atua este domingo, às 15:30, na basílica de N. S. do Rosário de Fátima, no âmbito de um intercâmbio com o coro infantojuvenil do Santuário de Fátima, informou esta instituição.

“O seu repertório é focado principalmente na música sacra, e também dá espaço para obras seculares ou tradicionais de diferentes países do mundo”, segundo a mesma fonte.

“No âmbito do projeto de intercâmbio com a Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima, o Santuário de Fátima apresenta, no dia 21 de agosto, um concerto com o Choeur des Filles de la Maitrise de Bordeaux”, sob direção de Alexis Duffaure.

PUB

O coro feminino infantojuvenil francês vai apresentar obras de J.S. Bach, M.A. Charpentier, G.P. Telemann, H. Purcell, B. Britten e J. Rutter.

O coro foi criado em 2004 por Alexis Duffaure, e é composto por 70 vozes femininas, com idades entre 08 e 20 anos, contando “com participantes oriundas de diferentes escolas de Bordéus”, em 2014 participou no Congresso Internacional dos Pueri Cantores em Paris, com mais de 5.000 jovens cantores de todo o mundo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here