Chamusca | Teatro e Café Concerto em agenda

A multi-instrumentista e cantora brasileira Bia Ferreira. Foto: DR

Da Agenda Cultural do município da Chamusca para os próximos meses destacam-se três espetáculos de Teatro e Café Concerto, o primeiro dos quais no dia 27 de janeiro, pelas 16h00, no Cineteatro da Chamusca, com o Teatro Musical O Principezinho.

PUB

Baseado na famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry, este espetáculo tem a produção da Jangada Teatro, e aposta numa dimensão de espetáculo musicado, em que o texto, além de dito, é também cantado.

O ator José Raposo é o cabeça de cartaz do espetáculo de Teatro de Comédia e Musical “Vou levar-te comigo”, que sobe ao palco dia 23 de fevereiro, às 21h30, igualmente no Cineteatro.

Partilhado com a atriz Sara Barradas e inspirado no famoso tema do “Duo Ouro Negro”, “Vou Levar-te Comigo” é um espetáculo de comédia, em formato de cabaret, com músicas cantadas ao vivo por Vera Mónica, primeira figura de vários espetáculos do Parque Mayer.

Para dia 3 de fevereiro, às 16h00,no antigo Centro Regional de Artesanato anuncia-se um Café Concerto intimista com a multi-instrumentista e cantora brasileira Bia Ferreira.

PUB

É o primeiro de uma série de espetáculos, um novo ciclo cultural dinamizado pelo Município da Chamusca, que se vai realizar aos domingos à tarde, destinado a um público familiar.

Chamusca | Teatro e Café Concerto em agenda
Cena da peça O Princepezinho. Foto: DR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here