Chamusca | Mercado de Natal já arrancou para alegria de miúdos e graúdos

A pista de gelo vai funcionar até dia 16. Foto: CM Chamusca

“O Natal como uma festa de todos, para todos, no Coração do Ribatejo”. É assim que o município da Chamusca se refere a mais uma edição do Mercado de Natal, a decorrer no Jardim Joaquim Maria Cabeça, no centro da vila.

PUB

A abrir o evento atuaram as Universidades Seniores e houve o desfile da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, acompanhados pelo Pai Natal e os seus Duendes.

O programa oficial do Mercado começou com a exibição da peça “O Pinóquio”, integrada no Ciclo Cultural !imersivo, promovido pelo Município da Chamusca e produzido pela Companhia de Teatro do Ribatejo, que regressa ao palco no domingo, às 16h00, com entradas gratuitas.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Queimado, a vice-presidente, Cláudia Moreira, e o vereador em regime de permanência, Rui Ferreira, assim como outros autarcas e forças vivas do concelho, visitaram a Mostra de Artesanato e o Mercado de Sabores, assim como as várias áreas do Mercado de Natal, com destaque para a Pista de Gelo Ecológica, que logo no primeiro dia, fez as delícias de miúdos e graúdos.

Este divertimento vai funcionar até domingo, dia 16, assim como um diversificado programa de animação que inclui magia, ballet, teatro, animação de rua e Sevilhanas.

PUB

 

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here