Chamusca | Festival 7 apresenta sete momentos artísticos descentralizados

O Festival 7, uma nova proposta cultural do município da Chamusca, vai levar, de 1 de setembro a 19 de outubro, sete momentos artísticos descentralizados a sete locais do concelho.

O festival começa a 1 de setembro às 15h00 no Pinheiro Grande (local das Verbenas) com um workshop de flamenco com Jorge Santos.

O grupo Atrapalharte apresenta um espetáculo de teatro de marionetes Rapunzel no dia 7 de setembro às 16h00 junto ao salão de convívio do Chouto.

PUB

A 13 de setembro é a vez de Elsa Gomes atuar às 21h00 no Anfiteatro do Parque Municipal da Chamusca.

Segue-se a 21 de setembro às 10h00 no Arripiado um encontro de sketch e aguarelas sobre o tema “Aldeia Ribeirinha”.

PUB

Uma oficina de artes plásticas para miúdos e graúdos com Bló Prestes vai decorrer no dia 28 de setembro às 16h00 no recinto de festas de Vale de Cavalos.

Pedras Rolantes é o título do espetáculo apresentado pelo grupo Atrapalharte no dia 12 de outubro às 16h00 no recinto de festas da Parreira.

Por fim, a localidade do Semideiro recebe a 19 de outubro às 16h00 o espetáculo Dom Quixote pelo grupo Kopinxas.

“Viajamos na simbologia do sete enquanto número da renovação cíclica. E como se tivéssemos sete vidas como os gatos, percorremos as sete freguesias em sete semanas, com sete propostas de animação comunitária como se recebêssemos um abraço lunar, porque sete são os dias dos períodos lunares”, explica o município em nota de imprensa, deixando um desafio: “façamos deste sete o nosso símbolo da vontade, do acreditar permanente”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here