Chamusca | Câmara atribui vários apoios a coletividades desportivas

Pavilhão gimnodesportivo da Chamusca. Foto: DR

Na reunião da Câmara da Chamusca do dia 30 de outubro, o Executivo decidiu por maioria aprovar apoiar várias coletividades através da oferta de T-shirts técnicas e fatos de treino, conforme previsto no RACH – Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

À equipa de futebol e equipa de trail do Grupo Desportivo da Parreira, a Câmara ofereceu 51 fatos de treino, no valor global de 1.191 euros.

Conforme explicou o Vereador Rui Ferreira (PS), autor da proposta, o objetivo é que os atletas do Concelho levem o nome da Chamusca às provas em que participam não só em Portugal como no estrangeiro. Os equipamentos entregues estão identificados com o logotipo e o slogan do Concelho: o Coração do Ribatejo.

PUB

Às escolas de futebol do União Desportiva de Chamusca, a Câmara ofereceu 100 T-shirts técnicas num apoio de 415 euros.

Também à escola de Taekwondo da Chamusc’arte foram oferecidas 50 T-shirts técnicas que custaram 258 euros.

PUB

A equipa sénior masculina do Chamusca Basket, que este ano garantiu a subida à 1ª divisão do campeonato nacional de basquetebol, foi contemplada com um apoio financeiro extraordinário de 6 mil euros tendo em conta o aumento das despesas nas deslocações, entre outras. Ao clube foram cedidos dois computadores e uma impressora para serem instalados no pavilhão gimnodesportivo. É uma exigência da federação da modalidade a recolha estatística, envio em direto dos resultados e transmissão online dos jogos realizados na Chamusca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here