Castelo do Bode | Associação terminou ciclo de visitas aos empresários que dinamizam a albufeira

Foto: AETCB

A Associação de Empresários de Turismo do Castelo do Bode (AETCB) terminou na tarde desta segunda-feira, dia 16 de setembro, a distinção a agentes da área do turismo que dinamizam e valorizam as áreas na envolvente da albufeira de Castelo do Bode. Foram entregues placas de “Membro Associado” a empresários dos concelhos de Tomar, Abrantes, Vila de Rei, Ferreira do Zêzere e Sertã.

A AETCB refere estar “consciente de que o trabalho em rede é essencial para a valorização e promoção deste território, do Plano de Água e envolvente da Albufeira do Castelo do Bode, e de acordo com o seu plano de atividades” procedeu ao início de um ciclo de visitas aos associados no dia 19 de agosto, com objetivo de entregar uma “placa de reconhecimento de parceiro efetivo desta associação”.

Esta segunda-feira receberam o galardão, na segunda fase da cerimónia, a “Quinta do Troviscal” e a “Casa do Vale”, em Alverangel, concelho de Tomar.

No concelho de Abrantes, em Martinchel, foi distinguida a “Casa da Xica”, seguindo-se os associados e concessionários da praia fluvial de Aldeia do Mato.

Da parte da tarde, seguiu-se para Dornes, concelho de Ferreira do Zêzere, tendo recebido a placa de “Membro Associado” da AETCB a empresa Alventura, para uma hora mais tarde, depois de um transfer de jangada desde Martinela, ser reconhecido o empresário Vítor Carvalho – Atividades Náuticas, no Trízio, concelho da Sertã.

A cerimónia de distinção dos membros associados terminou no concelho de Vila de Rei, com visita à empresa de animação turística ZêzereTrek, em Fernandaires.

No total foram agraciados 16 empresários pela AETCB no ciclo de visitas aos associados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here