“Boas Festas para todos!”, por Hugo Costa

Hugo Costa, deputado PS eleito por Santarém. Foto: DR

Chegamos aquele momento do ano em que, normalmente, fazemos um balanço introspectivo do que passou, olhando para o caminho que foi percorrido e as metas e os objectivos que foram alcançados, avaliando o que correu menos bem e corrigindo o rumo do que nos levou a resultados menos positivos. Mas também, no virar da entrada de uma nova década, é tempo de olhar para a frente, fazer planos, vislumbrar novos horizontes e ganhar fôlego para os novos desafios que se avizinham e que pretendo que sejam superados. O ano 2019 foi, de facto, um ano intenso de trabalho em várias frentes e o ano que se aproxima não se vislumbra de menor intensidade.

Sinto-me preparado, confiante e rodeado pelas pessoas certas para atingir novos objectivos e superar cada um dos desafios que, porventura, possam surgir. Mantenho a minha postura de sempre, com humildade e empenho na defesa dos interesses da Região Médio Tejo, dando sempre o meu melhor mesmo que, por vezes, esse melhor não seja suficiente para algumas pessoas. Não tenhamos a ilusão de que é possível agradar a todas as pessoas todo o tempo.

Mas porque sinto que a altura natalícia não se coaduna com muitos discursos e escrita, reservo-me ao direito, nesta singela crónica que agora assino, de apenas desejar aos leitores do mediotejo.net e toda a sua equipa um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Em 2020, podem continuar a contar comigo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here