Basquetebol | Chamusca Basket é campeão distrital em sub 14 masculinos

Chamusca Basket é campeão distrital em sub 14 masculinos. Foto: CB

A equipa do Chamusca Basket é campeão distrital em sub 14 masculinos, tendo a vila da Chamusca acolhido nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro a fase para apuramento do campeão distrital de sub 14 masculinos referente à época 2019/2020. Esta fase realizou-se na casa do melhor classificado da fase regular, que já tinha sido a equipa do Chamusca Basket com sete jogos e sete vitórias.

PUB

Nesta final four participaram, para além da equipa do Chamusca Basket, as equipas do Clube Desportivo de Torres Novas, o Santarém Basket Clube e o Ateneu Artístico Cartaxense.

A equipa do Chamusca Basket sagrou-se campeão distrital em sub 14 masculinos, em fase final disputada em casa. Foto: ABSTR

Resultados:

Dia 28 de novembro

CD Torres Novas/OAB 100 Santarém Basket 36

PUB

Chamusca Basket 105 AA Cartaxense 34

Dia 29 de novembro

CD Torres Novas/OAB 105 AA Cartaxense 29

Chamusca Basket 90 Santarém Basket 37

Dia 1 de dezembro

Santarém Basket 70 AA Cartaxense 42

Chamusca Basket 73 CD Torres Novas/OAB 57

Classificação:

1.º – Chamusca Basket – Campeão Distrital Apurado para fase Regional

2.º – CD Torres Novas/OAB – Apurado Fase Regional

3.º – Santarém Basket – Apurado Fase Regional

4.º – AA Cartaxense

A Chamusca acolheu no fim de semana a fase para apuramento do campeão distrital de sub 14 masculinos referente à época 2019/2020. Foto: AB STR

A fase regional será disputada com as equipas das Associações de Leiria e de Castelo Branco, com o conjunto do Chamusca Basket Clube a iniciar esta fase já no próximo fim de semana com uma deslocação ao União Desportiva de Leiria.

As outras equipas da série de apuramento para o Campeonato Nacional são o Clube Desportivo de Torres Novas/OAB e o Clube Basket da Covilhã.

No outro grupo da fase regional estão as equipas do Clube Desportivo de Torres Novas/OAB, Associação Albicastrense, Clube Stella Maris de Peniche e Núcleo de Desportos de Pombal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here