Banco Alimentar | Ajuda Vale e online até domingo, dia 10

Até domingo, 10 de dezembro, será ainda possível contribuir para a campanha do Banco Alimentar através da “Ajuda Vale”, que tem como lema “uma ajuda que não pesa mas vale”. Para isso, basta pedir um vale com um código de barras específico para poder doar produtos ao Banco Alimentar nas caixas dos supermercados ou das gasolineiras da BP, que aderiram a esta ação de solidariedade transformando os seus colaboradores em voluntários pela causa da luta contra a fome.

PUB

O Banco Alimentar disponibiliza ainda uma plataforma eletrónica em www.alimentestaideia.pt para doação de alimentos pela internet, que permite a participação na campanha de pessoas que habitualmente não se deslocam ao supermercado ou que residam fora de Portugal, nomeadamente os emigrantes.

A delegação de Abrantes do Banco Alimentar informa que angariou nesta campanha de dezembro 37,2 toneladas de alimentos.

COMPARTILHE

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Artigo anteriorAbrantes | Prémios de Mérito do secundário são hoje entregues na Solano de Abreu
Próximo artigoEmprego | Hospital Distrital de Santarém

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here