Autárquicas 2017 | Sérgio Oliveira é o candidato do PS a Constância

Sérgio Oliveira foi escolhido pelo Partido Socialista de Constância para ser o candidato a Presidente da Câmara Municipal, nas eleições autárquicas de 1 de outubro.

Sérgio Oliveira, 31 anos, natural e residente em Santa Margarida da Coutada, licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, exerce funções no Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE.

Nas últimas eleições autárquicas foi o mandatário para a Juventude do PS Constância e integrou a equipa candidata ao Executivo Municipal. É Presidente da Direção do Grupo Recreativo e Desportivo de Vale de Mestre “Os Relâmpagos”, desde 2013.

A Câmara Municipal de Constância é gerida pela CDU, que venceu as autárquicas de 2013 com 45,57% dos votos (1.080 votos), a que corresponderam três eleitos, detendo o PS dois vereadores (37,97%), decorrentes dos 900 votos obtidos.

Júlia Amorim, atual presidente da autarquia, já anunciou a sua recandidatura pela CDU.

Adelino Gomes é apontado como sendo o cabeça de lista da coligação CDS/PSD e João Baião por uma lista de Independentes. Estes dois nomes ainda não foram confirmados oficialmente.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here