Autárquicas | Pedro Duque é o candidato do PS à Câmara de Sardoal

Pedro Duque é o candidato do PS à Câmara de Sardoal

Pedro Duque, 43 anos, inspetor das finanças, é o candidato escolhido pelo PS de Sardoal para candidato à Câmara Municipal local nas próximas eleições autárquicas de 1 de outubro, anunciou hoje a concelhia socialista.

PUB

Pedro Miguel Lobato Duque, é natural de Alcaravela, Sardoal, licenciado em Gestão de Empresas é Inspetor Tributário da AT, é dirigente associativo, e desempenha o cargo de Vereador da Câmara Municipal de Sardoal, eleito pelo Partido Socialista desde 2005, fazendo igualmente parte dos orgãos distritais de Santarém daquele partido.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Comissão Política Concelhia do PS, disse que o candidato personifica uma “candidatura ganhadora” e decorre de um “trabalho de continuidade” onde as questões ligadas às “áreas sociais, do património, ambiente e segurança” assumem particular destaque.

“O PS concorre em todos os locais para ganhar e no Sardoal não é exceção, sendo Pedro Duque um homem de rigor e grande sensibilidade social, e um candidato que personifica uma candidatura ganhadora pela sua formação técnica e financeira, e pelas suas qualidades humanas e profissionais”, disse Fernando Vasco.

A apresentação oficial dos candidatos aos vários órgãos autárquicos vai decorrer no dia 22 de maio, tendo o presidente da concelhia do PS adiantado que o candidato à Assembleia Municipal será ele próprio, Fernando Cascalheira Vasco, e o candidato à Junta de Freguesia de Sardoal o empresário Miguel Alves, 41 anos de idade.

PUB

Nas eleições autárquicas de 2013, o PSD conquistou a maioria absoluta em Sardoal, com 49,5% dos votos e 3 mandatos. O PS, com 23,9%, e o Grupo de Independentes por Sardoal (GIS), com 19,1%, elegeram um vereador cada.

O PSD já anunciou a recandidatura de Miguel Borges à Câmara Municipal do Sardoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here