Atletismo | Mini e meia maratona de Abrantes disputa-se a 17 de novembro

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da mini e meia Maratona de Abrantes, uma prova organizada pelo Município e que está agendada para o dia 17 de novembro. Foto arquivo: mediotejo.net

Estão abertas as inscrições para a quarta edição da mini e meia maratona de Abrantes, uma prova organizada pelo município e que está agendada para o dia 17 de novembro, com partida e chegada no TagusValley – Tecnopolo do Vale do Tejo (Rua do Tecnopolo), num percurso misto em zona urbana e rural.

PUB

Podem participar todos os indivíduos de ambos os sexos na mini maratona (10.000 metros) e meia maratona (21.097.50 metros), nascidos antes de 2000, sendo a caminhada (8 Km) aberta a todas as faixas etárias.

A organização informa que existirá classificação geral individual, classificação individual por escalão/sexo e classificação por equipas, com prémios na mini maratona para os três primeiros classificados da geral (masculina e feminina), para os três primeiros classificados por escalão, e para as três melhores equipas, além de um troféu para a equipa mais numerosa.

IV mini e meia maratona de Abrantes disputa-se dia 17 de novembro. Foto: mediotejo.net

Bruno Paixão (Beja Atlético Clube) venceu as três edições da meia maratona disputadas até hoje, com a melhor marca a ser alcançada em 2017, com 1 hora 06′ 35”.

Foto: mediotejo.net

As inscrições na mini e meia Maratona deverão serão efetuadas no sítio www.trilhoperdido.com

PUB

As inscrições para a caminhada deverão ser efetuadas no Estádio Municipal de Abrantes.

Bruno Paixão (Beja Atlético Clube) venceu as três edições da meia maratona disputadas até hoje, com a melhor marca a ser alcançada em 2017, com 1 hora 06′ 35”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here