Alvega | Projeto ‘Viver a Música’ regressa com espetáculo dedicado aos anos 60/70

Projeto ‘Viver a Música’ regressa com espetáculo dedicado aos anos 60/70. Foto: DR

O espaço de turismo rural do Monte da Várzea, em Alvega, é o palco para a estreia do renovado projeto do agrupamento ‘Viver a Música’, este sábado, dia 11 de maio, às 22:00, num concerto que promete uma viagem pelo tempo com a música dos anos 60/70.

PUB

O Projeto Viver a Música, de Tramagal, foi fundado em 2012 e já vestiu várias roupagens desde então, com alinhamentos musicais específicos dos anos 60, 70, ‘Músicas do século XX’, e o espetáculo “Volta ao Mundo em 25 Canções”, que encerrou o ano 2017.

Tozé Santos, coordenador do Viver a Música, disse ao mediotejo.net que o concerto deste sábado será “o primeiro de um novo ciclo”, depois de um interregno do projeto em 2018, num espetáculo de cerca de duas horas que conta com 10 músicos em palco e três vocalistas.

“É um espetáculo de cerca de duas horas, com novas músicas que prometem uma viagem pelo tempo e pelas músicas dos anos 60 e 70 que fizerem sucesso naquelas décadas douradas e que marcaram várias gerações”, destacou.

O projeto ‘Viver a Música’ já tem vários concertos agendados para a região do Médio Tejo e aceita convites para atuações para os próximos meses.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here