Alcanena | Serra de Santo António promove iniciativa “Valores e Sabores da Serra”

Crianças do Jardim de Infância e EB1 da Serra recriam o grupo de marchas "Os Azeitoneiros" Foto: mediotejo.net

A junta de freguesia de Serra de Santo António promove este fim de semana, dias 8 e 9 de dezembro, a iniciativa “Valores e Sabores da Serra”. O evento inclui tasquinhas e artesanato no salão paroquial de Serra de Santo António e um programa de atividades pela serra. Será ainda entregue o cheque-bebé. 

PUB

Este é um evento que conta com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena, Centro de Bem Estar Social de Serra de Santo António, Cov’Altas – Associação Cultural e Ambiental, Grupo Recreativo “Os Unidos da Serra” e a Fábrica da Igreja Paroquial de Serra de Santo António,

No sábado, dia 8, há uma caminhada pelas 15h00, com abertura do certame às 18h00 e das tasquinhas às 19h00. Pelas 21h00 toca o grupo “Ahkorda”.

No domingo, dia 9, decorre pelas 09h00 a atividade “à descoberta da espeleologia”. Pelo meio dia abrem as tasquinhas e às 14h30 há concerto de natal do grupo coral de Serra de Santo António. Às 15h30h atua o Rancho Folclórico Infantil “Os Azeitoneiros” e pelas 16h00 decorre a entrega do cheque-bebé.

Este evento anual tem por objetivo a valorização e divulgação do artesanato, da gastronomia e da tradição local, bem como da atividade empresarial e das coletividades locais, promovendo, igualmente, o ambiente e o património.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here