Alcanena | Rui Pedro Gaivoto assume coordenação desportiva da EFCA

Novos órgãos dirigentes da EFCA, tendo ao centro o atual presidente da assembleia geral cessante, José Luís Ramos Foto: O Renascer da Mística

*atualizado às 10h37 de 9 de fevereiro de 2019

PUB

Os novos órgãos gerentes da Escola de Futebol do Concelho de Alcanena (EFCA), da lista “O Renascer da Mística”, vão tomar posse na segunda-feira, 11 de fevereiro, pelas 18h30 no auditório municipal de Alcanena (antiga praça do peixe).

Segundo informação da instituição, o atual treinador da Associação Desportiva de Mação, Rui Pedro Gaivoto, vai assumir a coordenação desportiva. A presidência cabe a Pedro Miguel Duarte, tendo como vice-presidente para a área desportiva Rui Manuel Gaivoto, vice-presidente para a área financeira Germano Martins e tesoureiro Nuno Rebelo. O vice-presidente para a área administrativa é Isidro Silva.

Rui Pedro Gaivoto, 33 anos, fez toda a sua formação na EFCA (1992-2002), onde se iniciou com treinador (2007-2013). Treinou as camadas jovens do Amiense nas épocas 2013/2014 e 2014/2015, orientando os seniores entre as temporadas desde 2015/2016 e até 2017/2018, tendo partido depois para a China, onde foi convidado a desempenhar funções numa Academia do Sporting. Regressou a Portugal a convite da Associação Desportiva de Mação para render José Torcato no comando técnico da equipa que disputa a série C do Campeonato de Portugal, cargo que mantém.

Rui Gaivoto, treinador do Mação, vai ser também coordenador desportivo da Escola de Futebol do Concelho de Alcanena. Foto: DR
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here