Alcanena | Município vai abrir concurso para integrar 22 funcionários

assembleia de alcanena de 19 de abril de 2017 Foto: mediotejo.net

Foi aprovada, nas reuniões de Câmara e Assembleia Municipal de Alcanena, ambas a 19 de abril, a abertura do processo de recrutamento de 22 profissionais para o quadro de pessoal da Câmara Municipal.

A maioria das funções são para assistentes operacionais e técnicos, havendo ainda algumas vagas para técnicos superiores. Concluído o processo, o município fica com 175 funcionários, ainda abaixo das suas necessidades, comentou a vice-presidente, Maria João Gomez.

Segundo os dados divulgados nestas sessões, o município vai abrir concurso para cinco sapadores e um assistente operacional para limpeza na Proteção Civil. Será contratado ainda um psicólogo, um professor de ensino básico, um assistente técnico para assegurar as tarefas do aprovisionamento e contabilidade, um assistente técnico para apoio administrativo na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, um assistente operacional para a limpeza dos pavilhões desportivos, três assistentes operacionais para as escolas, quatro assistentes operacionais para as piscinas e edifícios congéneres, um licenciado em arquitetura, um licenciado em engenharia civil, um assistente técnico para a área cultural e um assistente operacional para limpeza de edifícios da cultura. Ao todo são 22 postos de trabalho, “urgentes”, comentou Maria João Gomez.

Alguns destes contratos serão a termo, foi mencionado. Trata-se apenas de uma aprovação da abertura dos procedimentos concursais, não se encontrando ainda a decorrer.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here