Alcanena: 30ª edição da Estafeta Rio Maior – Alcanena dia 31

(Foto DR)

A 30ª edição da clássica estafeta entre Rio Maior e Alcanena, uma organização conjunta das autarquias envolvidas, realiza-se no dia 31 de janeiro, este domingo.

Alternando o sentido da corrida, que, no ano passado, se iniciou em Alcanena com chegada a Rio Maior, este ano a partida será em Rio Maior e a chegada a Alcanena, numa distância de 33,3 km para o sector masculino, enquanto as equipas femininas correrão 17,7 Km, desde Alcanede até Alcanena, em ambos os casos com equipas de seis atletas.

Esta iniciativa conta com o apoio da Fundação Inatel, Intermarché, Casa do Povo de Alcanena, Juntas de Freguesia e indústrias dos dois concelhos.

1 COMENTÁRIO

  1. Ora aqui está uma boa oportunidade para os jornais mostrarem bem à evidencia a vergonha dos últimos 6 Kms da ER 361 entre Monsanto e Alcanena. Pode ser que os responsáveis ganhem vergonha e façam o que já devia estar feito há muitos anos. Duvido, mas mesmo assim vale a pena tentarem. Devem estar à espera de alguma campanha eleitoral para terem votos. Mas as pessoas têm memória…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here