Abrantes | Vale das Mós Summer Fest’19 nos dias 19 e 20 de julho

Os Lizard Crew atuam este sábado no Vale das Mós Summer Fest. Foto: facebook/Lizard Crew

O Vale das Mós Summer Fest’19 vai decorrer esta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de julho, numa organização da Associação Juvenil Cem Rumos, com início na sexta-feira, pelas 22h00 e vai ter concertos com Funkelada, Lizard Crew e DJ Peat, entre outros.

PUB

A Vale das Mós Summer Fest, habitual festival de verão organizado pela Associação Juvenil Cem Rumos, que decorre todos os anos na aldeia de Vale das Mós no mês de julho, volta este ano nos dias 19 e 20 deste mês. O Festival apresenta no seu cartaz para a edição 2019 nomes como Mambo, Funkelada, Lizard Crew, DJ Hardy e DJ Peat.

O evento, apoiado pelo programa FinAbrantes do Município de Abrantes, visa dar a conhecer as potencialidades da aldeia de Vale das Mós e propiciar a todos os que a visitam por esses dias experiências novas, quer dando a oportunidade de visitar as piscinas da aldeia, quer com atividades no recinto de festas, onde o festival decorre, contribuindo de igual modo para o desenvolvimento do comércio local.

A reserva de pulseiras já se encontra disponível,  junto dos membros da organização e também nas redes sociais da Associação Juvenil Cem Rumos e da Vale das Mós Summer Fest (esta última no Twitter). As pulseiras diárias custam 3 euros e as pulseiras para os dois dias custam 5 euros. Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here