Abrantes: União de Freguesias entrega 200 cabazes de Natal à comunidade

A Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede, ao abrigo da sua responsabilidade social, entregou mais de 200 cabazes de Natal abrangendo cerca de 700 pessoas da freguesia em situação de vulnerabilidade sócio económica.

“Foi um dia em cheio na nossa Junta de Freguesia de Abrantes e Alferrarede e consideramos que a missão foi cumprida, sendo que ainda conseguimos, na sequência desta missão, também fazer sorrir as nossas crianças entregando cerca de 50 brinquedos”, disse ao mediotejo.net o presidente da União de Freguesias de Abrantes.

Segundo observou Bruno Tomás, os cabazes estavam divididos em 4 diferentes tipologias (tamanhos), “segundo o número de elementos de cada agregado familiar”, e eram compostos por bens de primeira necessidade, como massas, arroz, leite, óleos, azeite, açúcar, enlatados, entre outros.

PUB

“É uma ação de partilha, nesta altura do ano em que mais se realça o amor ao próximo, e é uma ação que nos deixa, de ano para ano, de coração cheio, por podermos ter a oportunidade de proporcionar uma noite de consoada mais aconchegada a quem menos tem”, destacou o autarca.

 

 

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here